segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O que fazemos e o que trazemos de novo?


Proporcionamos um serviço de terapia individual, familiar e conjugal em que as preparações e discussões das sessões são realizadas em conjunto, sendo que, na terapia familiar e de casal estarão mesmo as duas terapeutas em sessão. Este formato de intervenção está disponível ao preço usual praticado nestes tipos de serviços.


Valorizando a riqueza e as potencialidades que todas as pessoas, famílias e casais possuem (ainda que num dado momento possam estar menos conscientes delas), procuramos aumentar o seu leque de possibilidades, através da exploração dos recursos e formas de os concretizar/implementar e desenvolver, com vista à realização dos objectivos pretendidos.
Paralelamente, pretende-se solidificar a confiança dos indivíduos nas suas próprias capacidades de construção de decisões e soluções para o dia-a-dia.

Por pressupor uma postura activa no trabalho terapeutas-clientes, torna-se geralmente possível um processo de intervenção terapêutica mais curto no tempo, sendo o intervalo entre sessões progressivamente mais espaçado e, consequentemente, mais económico.

1 comentário:

Drifter disse...

Um projecto muito interessante! Coragem! Muita força!